Confira aqui as respostas para dúvidas frequentes
REDE NATURA
O que é a Rede Natura?
Não conheço um (a) Consultor (a) na Rede Natura, posso comprar diretamente da Natura?
Quais as regiões atendidas pela Rede Natura?
Já tenho cadastro na Rede Natura, mas esqueci minha senha. O que fazer?
QUERO SER CONSULTOR (A) NATURA DIGITAL
Quero me tornar um (a) Consultor (a) Natura Digital. Como eu faço?
PRODUTOS, PROMOÇÕES, CUPONS E FORMAS DE PAGAMENTO
Quais produtos encontro na Rede Natura?
Como localizar um produto na Rede Natura?
Encontrei uma promoção na Revista Natura, mas não encontrei a promoção na Rede Natura.
Quais formas de pagamento são aceitas na Rede Natura?
Posso parcelar minha compra?
Minha fatura veio em nome da empresa MOIP. Por quê?
Tenho dúvidas em relação ao pagamento com boleto.
Tenho dúvidas em relação ao pagamento via transferência bancária.
Tenho dúvidas em relação ao pagamento com cartão de crédito.
Recebi um Cupom. Como faço para usar e ganhar o desconto?
O pagamento do meu pedido não foi aprovado. E agora?
É possível alterar a forma de pagamento de um pedido já feito?
NATURA+MODA+CASA
O que é o Natura+ Moda+Casa?
Todos os produtos do Natura+ Moda+Casa são artesanais?
Como saber as medidas e o modo de uso dos produtos Natura+ Moda+Casa?
Os produtos Natura+ Moda+Casa serão entregues junto com os produtos da Natura?
O frete para entrega dos produtos Natura+ Moda+Casa é maior do que o frete dos produtos cosméticos?
Qual o prazo de entrega dos produtos de Natura+ Moda+Casa?
Comprei um produto do Natura+ Moda+Casa e a cor ou tamanho está diferente do que consta no site. O que devo fazer?
Comprei um produto Natura+ Moda+Casa e ele veio com defeito. O que devo fazer?
Quais são as opções de troca dos produtos Natura+ Moda+Casa?
Como é feita a coleta do produto Natura+ Moda+Casa em caso de arrependimento ou troca?
NOTA FISCAL
Ao comprar pela Rede Natura receberei uma nota fiscal de compra?
Receberei algum comprovante pela minha compra na Rede Natura?
ENTREGA
Como são entregues as compras realizadas na Rede Natura?
As compras são entregues por fornecedores de transporte da Natura e realizadas, em sua maioria, por van ou courier. A entrega normal é realizada de segunda à sexta-feira das 8h às 20h e sábado das 8h às 12h.
Qual o prazo de entrega?
Qual o valor do frete para compras on-line na Rede Natura?
Como faço para acompanhar o status da minha compra?
O prazo de entrega terminou e minha compra ainda não chegou. E agora?
Como faço para alterar meu endereço de entrega?
TROCA E DEVOLUÇÃO
Quais as regras de troca e devolução dos produtos?
Tive sensibilidade a um produto Natura. O que devo fazer?
O que devo fazer caso me arrependa pela compra realizada na Rede Natura?
Em caso de devolução ou desistência do pedido, como serei ressarcido?
ATENDIMENTO E COMUNICAÇÃO
Quais são os horários e canais de atendimento da Rede Natura?
Estou recebendo e-mails e mensagens de texto no meu celular com novidades e promoções da Rede Natura, como faço para deixar de receber?
Nenhum comentário:
Postar um comentário